Faça parte do nosso Clã!

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Faça parte do nosso Clã!

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalRankingJornal Star SoccerÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Faça Parte

Equipe da Semana
Pedrinho DJ

Titulos na semana:
3
Equipe no GG
Arsenal do Norte de Minas
Nivel no GG:
Amador
Equipe do Mês

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. 621069
Titulos no Mês :
8
Equipe no GG:
Club Motagua
Nivel no GG:
 Amador
Top dos mais postadores
Natan
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_rcap 
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_rcap 
Sávio
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_rcap 
Sheila(Galooo)
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_rcap 
cotonete123
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_rcap 
diegocado
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_rcap 
Kekél
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_rcap 
Robinhu
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_rcap 
Nagi
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_rcap 
Scad
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Entra Para o Clã
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011, 10:55 am por Convidado

» Minha Historia no GG
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSex 08 Abr 2011, 10:23 pm por Convidado

» LC fevereiro jr - boleirinhos de elite
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 8:30 pm por LeoCosta

» DcJr Contra Furia Soccer Jr - julho 2011
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 8:30 pm por LeoCosta

» Filipe Costa Cube
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 8:29 pm por LeoCosta

» LC Boleiros Jrs x Star Soccer Junior
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 4:19 pm por Convidado

» COMUNICADO LNCGG/GAMEGOLMANIA
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 6:18 pm por LeoCosta

» DC Oficial contra os Punishers
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 2:05 pm por LeoCosta

» TROCAMOS DE FORUM
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 9:50 am por Sávio

» TROCAMOS DE FORUM
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 9:49 am por Sávio

» TROCAMOS DE FORUM
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 9:48 am por Sávio

» Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010, 10:18 pm por Convidado

» DC LNCGG NOVEMBRO 2010- X DREAM TEAM JÚNIOR
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 1:09 pm por Convidado

» DC LNCGG - Novembro
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 5:55 am por Convidado

» CHAT LNCGG
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 12:43 pm por Convidado

» Inscrição no clã
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSáb 16 Out 2010, 10:28 am por Sávio

» entra no clã
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 11 Out 2010, 9:25 pm por Convidado

» entrar no clã
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 11 Out 2010, 9:20 pm por Convidado

» quero entrar pro clã ( time aston.villa)
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 7:40 pm por Sávio

» SOMOS CAMPEÕES DO " CAMPEONATO ESPANHOL "
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeTer 28 Set 2010, 6:02 am por Kleiton Aires

» Equipe do GG F.C.S.R
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 10:19 pm por Convidado

» Imperador do Rio E.C.
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 7:32 pm por Sheila(Galooo)

» Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 2:01 pm por lauro alisson

» Torneio Início - Edição 19708
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 8:54 am por Rafael

» SOMOS CAMPEÕES da "Freitas Cup 10ª Ed.".
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 8:51 am por Rafael

» SOMOS CAMPEÕES da "Torneio Início - Edição 64683".
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 1:23 am por TIMÃO!!!

» SOMOS CAMPEÕES da "Torneio Início - Edição 64791".
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:59 pm por Robinhu

» BI-CAMPEAO TI
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:58 pm por Robinhu

» SOMOS CAMPEÕES da "Campeonato Inglês SS".
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:57 pm por Robinhu

» VICE CAMPEÃO DO CAMPEONATO INGLES SS
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:56 pm por Robinhu


 

 Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.

Ir para baixo 
+10
Sheila(Galooo)
Sávio
diegocado
Kekél
Natan
Matheus FFE
Joarlens
cotonete123
Scad
renan_26
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeQua 08 Jul 2009, 10:06 am

Espaço reservado para os membros fizeram parte desta maravilhosa familia!!
Espaço destinado a descontração, rever velhos amigos e bagunçar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
fas2
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeDom 13 Set 2009, 9:04 pm

salve mulekada, to aki novamente, ja faz uns meses q nõ volto aki, só to dando uma passadinha rapida pra mandar um salve aew pra galera e um forte abraço pro marcelo e scad, verdadeiros amigos qando eu era do clã, e tbm manda um bj na bunda do resto


boa sorte pra vcs e pra mim qase amador
flwwwwwwww
bj na bunda Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
renan_26
Membro Star Soccer
Membro Star Soccer
renan_26


Número de Mensagens : 1406
Time no GameGol : E.C. Galacticos
Nivel no GameGol : Semi Pro
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeDom 13 Set 2009, 9:53 pm

flw e boa sorte no amdor..
Ir para o topo Ir para baixo
Scad
Membro Star Soccer
Membro Star Soccer
Scad


Número de Mensagens : 1526
Time no GameGol : Clube Atletico Mineiro - Scad
Nivel no GameGol : Semi Pro
Masculino Idade : 40
Data de inscrição : 29/06/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 14 Set 2009, 2:33 am

Parabens Garoto, boa sorte no Amador !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 14 Set 2009, 10:44 am

Abração fas2!!
Ir para o topo Ir para baixo
cotonete123
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
cotonete123


Número de Mensagens : 2560
Time no GameGol : Fluminense - O Retorno
Nivel no GameGol : Várzea
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSex 25 Set 2009, 2:28 pm

Beju na bunda k parada e essaa.....esse clã desdo começo gerando um matheus da vidaa kkk
Ir para o topo Ir para baixo
renan_26
Membro Star Soccer
Membro Star Soccer
renan_26


Número de Mensagens : 1406
Time no GameGol : E.C. Galacticos
Nivel no GameGol : Semi Pro
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSex 25 Set 2009, 7:55 pm

ahsauhsausha...
eh osparentes do SCAd Timão e Natan..
Ir para o topo Ir para baixo
renan_26
Membro Star Soccer
Membro Star Soccer
renan_26


Número de Mensagens : 1406
Time no GameGol : E.C. Galacticos
Nivel no GameGol : Semi Pro
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSex 25 Set 2009, 8:11 pm

pq se tem raiva dele??
Ir para o topo Ir para baixo
renan_26
Membro Star Soccer
Membro Star Soccer
renan_26


Número de Mensagens : 1406
Time no GameGol : E.C. Galacticos
Nivel no GameGol : Semi Pro
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSex 25 Set 2009, 8:39 pm

hehe..
espero num brigar com vc não..
Ir para o topo Ir para baixo
cotonete123
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
cotonete123


Número de Mensagens : 2560
Time no GameGol : Fluminense - O Retorno
Nivel no GameGol : Várzea
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSex 25 Set 2009, 9:33 pm

Elee e doidim da cabeça entãooo
Ir para o topo Ir para baixo
Scad
Membro Star Soccer
Membro Star Soccer
Scad


Número de Mensagens : 1526
Time no GameGol : Clube Atletico Mineiro - Scad
Nivel no GameGol : Semi Pro
Masculino Idade : 40
Data de inscrição : 29/06/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSáb 26 Set 2009, 12:23 am

Ele era um cara maneiro, so que muito imaturo, um moleque !!!

E Natan não é bom a gente ficar guardando magoa dos outros !!!

Agora adorei a parte do "queria ver se ele estivesse frente a frente comigo!!"

Esse é Macho !!! Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSáb 26 Set 2009, 6:20 pm

Scad escreveu:
Ele era um cara maneiro, so que muito imaturo, um moleque !!!

E Natan não é bom a gente ficar guardando magoa dos outros !!!

Agora adorei a parte do "queria ver se ele estivesse frente a frente comigo!!"

Esse é Macho !!! Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_flower


até em baixo de outro ¬¬
cão que late não morde.
Ir para o topo Ir para baixo
igorcm
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSáb 03 Out 2009, 4:17 am

Quanta frutice!

To vendo que aprenderam muito com o vento. Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSáb 03 Out 2009, 8:16 pm

igorcm escreveu:
Quanta frutice!

To vendo que aprenderam muito com o vento. Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Lol

Essa viadagem do vento eh antiga!! rss
E os discipulos aumentaram!!
Abracao Grande Igor!!
Ir para o topo Ir para baixo
igorcm
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeDom 04 Out 2009, 2:32 am

Ae Marcelão, blz??

Sugestão para o slogan lá em cima:

"O Primeiro e ÚLTIMO campeão Brasileiro formados aqui" Wink

É que soltamos o grito este mês passado: Ouriços campeão Brasileiro!!!!!

Grande abraço pra todos aí galera! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miojo
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeTer 06 Out 2009, 8:56 am

Ae Mocada, saudades de voces hein

to vendo que tem bastante gente nova, so nao sai msm o Marcelo, Vento, Accan e Kekel, passei so pra desejar uma boa sorte a todos dos SS e sucesso na vida de vocês.



abraços a Todos
Ir para o topo Ir para baixo
Joarlens
Designer
Designer
Joarlens


Número de Mensagens : 1271
Time no GameGol : Galactic Fussball Bund
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2008

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeTer 06 Out 2009, 1:10 pm

shauhsau
e eu tbm neh owww
daki ñ saiu, daki ninguem me tiraa

bom ae luan? volt sempre hein fiii
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeTer 06 Out 2009, 1:32 pm

Miojo escreveu:


P.S: Não é querendo se meter mais ja se metendo, vamo parar com essa briguinha e não desviar o assusnto do Topico.

Concordo!!
Tópicos fora do assunto serão excluídos!!
Aqui só alegria, nada de discussões!!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus FFE
Membro Star Soccer
Membro Star Soccer
Matheus FFE


Número de Mensagens : 1353
Time no GameGol : ForFun Elite
Masculino Idade : 469
Data de inscrição : 11/04/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeTer 06 Out 2009, 3:24 pm

Igor é dono do Ouriços ?
Ir para o topo Ir para baixo
Natan
Membro SS / Diretor
Membro SS / Diretor
Natan


Número de Mensagens : 4264
Time no GameGol : nação flamengo
Nivel no GameGol : Semi Pro
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 02/05/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeTer 06 Out 2009, 3:52 pm

sim! ^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSáb 10 Out 2009, 9:57 am

Miojo escreveu:
Ae Mocada, saudades de voces hein

to vendo que tem bastante gente nova, so nao sai msm o Marcelo, Vento, Accan e Kekel, passei so pra desejar uma boa sorte a todos dos SS e sucesso na vida de vocês.


P.S: Não é querendo se meter mais ja se metendo, vamo parar com essa briguinha e não desviar o assusnto do Topico.

abraços a Todos


ah, 8° (mara) maravilha, quanto tempo não te como. cê era tão gostoso...



ae, igor, parabéns. mas o fato é que você não me ganha... \o/
Ir para o topo Ir para baixo
fas2
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: salve mulekada maconhera lol   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeQua 21 Out 2009, 10:37 am

eae galera tudo fmz aew, voltei denovo pra dechar uns salves e pra irritar xD

vento é viado -> novidade xD

e kekel e marcelo, um dia desses marca um rachão contra o renegados, qem sabe vcs num perdem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeQua 21 Out 2009, 4:57 pm

virei mulher \o/
agora sou sapatão.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009, 7:27 pm

ae quanto tempo não passo aki

pelo que vejo o vento continua o mesmo Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_biggrin

nao sei se vão lembrar de mim ainda mais blz

mais concerteza o marcelo lembra depois de hj na LA hehe

flw
Ir para o topo Ir para baixo
Kekél
Vice Presidente SS
Vice Presidente SS
avatar


Número de Mensagens : 1934
Time no GameGol : São Paulo Da Ba
Nivel no GameGol : Profissional
Masculino Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2008

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009, 7:41 pm

se falar o nome do time eu lembro né companheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!
» Star Soccer EC - Membro Star Soccer Jr.
» Lord of the soccer - Membro Star Soccer Jr.
» Chicken Soccer - Membro Star Soccer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Início :: Bar dos visitantes.-
Ir para: