Faça parte do nosso Clã!

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Faça parte do nosso Clã!

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalRankingJornal Star SoccerÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Faça Parte

Equipe da Semana
Pedrinho DJ

Titulos na semana:
3
Equipe no GG
Arsenal do Norte de Minas
Nivel no GG:
Amador
Equipe do Mês

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! 621069
Titulos no Mês :
8
Equipe no GG:
Club Motagua
Nivel no GG:
 Amador
Top dos mais postadores
Natan
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_lcapAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Voting_barAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_rcap 
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_lcapAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Voting_barAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_rcap 
Sávio
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_lcapAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Voting_barAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_rcap 
Sheila(Galooo)
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_lcapAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Voting_barAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_rcap 
cotonete123
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_lcapAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Voting_barAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_rcap 
diegocado
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_lcapAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Voting_barAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_rcap 
Kekél
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_lcapAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Voting_barAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_rcap 
Robinhu
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_lcapAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Voting_barAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_rcap 
Nagi
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_lcapAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Voting_barAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_rcap 
Scad
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_lcapAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Voting_barAcademia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Entra Para o Clã
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011, 10:55 am por Convidado

» Minha Historia no GG
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSex 08 Abr 2011, 10:23 pm por Convidado

» LC fevereiro jr - boleirinhos de elite
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 8:30 pm por LeoCosta

» DcJr Contra Furia Soccer Jr - julho 2011
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 8:30 pm por LeoCosta

» Filipe Costa Cube
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 8:29 pm por LeoCosta

» LC Boleiros Jrs x Star Soccer Junior
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 4:19 pm por Convidado

» COMUNICADO LNCGG/GAMEGOLMANIA
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 6:18 pm por LeoCosta

» DC Oficial contra os Punishers
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 2:05 pm por LeoCosta

» TROCAMOS DE FORUM
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 9:50 am por Sávio

» TROCAMOS DE FORUM
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 9:49 am por Sávio

» TROCAMOS DE FORUM
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 9:48 am por Sávio

» Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010, 10:18 pm por Convidado

» DC LNCGG NOVEMBRO 2010- X DREAM TEAM JÚNIOR
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 1:09 pm por Convidado

» DC LNCGG - Novembro
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 5:55 am por Convidado

» CHAT LNCGG
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 12:43 pm por Convidado

» Inscrição no clã
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSáb 16 Out 2010, 10:28 am por Sávio

» entra no clã
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 11 Out 2010, 9:25 pm por Convidado

» entrar no clã
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 11 Out 2010, 9:20 pm por Convidado

» quero entrar pro clã ( time aston.villa)
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 7:40 pm por Sávio

» SOMOS CAMPEÕES DO " CAMPEONATO ESPANHOL "
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeTer 28 Set 2010, 6:02 am por Kleiton Aires

» Equipe do GG F.C.S.R
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 10:19 pm por Convidado

» Imperador do Rio E.C.
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 7:32 pm por Sheila(Galooo)

» Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 2:01 pm por lauro alisson

» Torneio Início - Edição 19708
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 8:54 am por Rafael

» SOMOS CAMPEÕES da "Freitas Cup 10ª Ed.".
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 8:51 am por Rafael

» SOMOS CAMPEÕES da "Torneio Início - Edição 64683".
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 1:23 am por TIMÃO!!!

» SOMOS CAMPEÕES da "Torneio Início - Edição 64791".
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:59 pm por Robinhu

» BI-CAMPEAO TI
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:58 pm por Robinhu

» SOMOS CAMPEÕES da "Campeonato Inglês SS".
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:57 pm por Robinhu

» VICE CAMPEÃO DO CAMPEONATO INGLES SS
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:56 pm por Robinhu


 

 Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!

Ir para baixo 
+7
Kleiton Aires
diegocado
LeoCosta
Sheila(Galooo)
Sávio
Robinhu
Nagi
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nagi
Presidente
Presidente
Nagi


Número de Mensagens : 1710
Time no GameGol : Wanted Team
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 32
Data de inscrição : 02/04/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:39 pm

Sinto, mas não aceito os termos deles de ter o Clã AT dentro do GG, assim como a sheila, só mudo se eu manter as raízes do clã, se não eu e ela saimos e criamos nosso proprio clã do zero com pessoas com palavra e que prezam pelo passado glorioso do clã.

Vai ser o seguinte:

Star Soccer Oficial - Todos os times mais fortes, profissionais e semis, e os amadores de destaque.

Academia de Talentos SS - (O atual SSJ, pois a ADM vai mais para frente dar a possibilidade da troca de nome dos clãs) Todos os times varzeas e amadores.

Academia de Talentos SSP - (Academia de Talentos Star Soccer Provisória) Apenas para aqueles sem oportunidade de entrar no SSO ou ATSS, mas em breve ao abrir vagas, entrarao nos demais.


Sinto, mas estes são meus termos. Eles viriam e teria cargos altos aqui, entrariam para o conselho e administrariam junto ao nosso conselho, teriamos a presidencia normal, o conselho normal e a diretoria normal, apenas iriamos ter novos membros.

Wink

O clã cresce, nao deletamos nenhum clã para nao perder o nivel e nem nos subjulgamos a perder a tradição de 4 anos.

Se aceitam ou não, não me importo, se o igor aceitar, beleza.

Isso mesmo, minha palavra eu dei, voces pediram nesse topico:
https://starsoccer.forumeiros.com/noticias-em-geral-f25/fusao-ss-at-t4109-20.htm

Então eu me pronunciei, e ja estou criando o novo forum:
http://starsoccer.forumclan.com/

Ainda em criação, mas já é possivel o cadastramento.

E, ao se cadastrar, avisar aqui.

SE AS NEGOCIAÇÕES PARAREM, EU DELETO O FORUM.
Ir para o topo Ir para baixo
Robinhu
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Robinhu


Número de Mensagens : 1924
Time no GameGol : Conexão Fla
Nivel no GameGol : Semi Pro
Masculino Idade : 29
Data de inscrição : 17/05/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:42 pm

Melhor pro Clã Entaao ..

oOoOo Estamos Juntos ! ooOO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:43 pm

caralho, acho que nao entendi as exigencias deles então. pra mim tava claro que o oficial seria Star Soccer e o junior ATSS.
Ir para o topo Ir para baixo
Sávio
Membro SSJ / Diretor
Membro SSJ / Diretor
Sávio


Número de Mensagens : 3884
Time no GameGol : Flamengo's Soccer Club
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 02/05/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:44 pm

é mais ou menos isso nagi, o igor me falou pra deixar o SSO com Profis e semis, e a ATSS com amadores e varzeas..

e nessa deixa, vs pode realizar seu sonho de fazer o SS B ou a ATSSP como queira chamar


O igor, quer deixar separado os clãs e convivermos no mesmo forum pra ver se vai dar certo ou não a fusão, se nao der cada um vai pro seu lado, se der, misturamos os clãs.. entao nagi, qual é tua resposta pro meu post ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila(Galooo)
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Sheila(Galooo)


Número de Mensagens : 2714
Time no GameGol : "CLUBE ATLÉTICO MINEIRO"
Nivel no GameGol : Semi Pro
Feminino Data de inscrição : 26/01/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:46 pm

Descupe Nagi esperei o que vc ia disser sobre o assunto para me pronunciar mas sou contra um novo Forum começar do Zero é o mesmo que trocar de Nome estaremos jogando Fora do mesmo jeito 4 anos de trabalho !!!

Ficaram para traz muita coisa importante quando mudamos sempre fica algo para traz e isso não estou disposta a jogar fora se ficar decidido pelo novo forum só me avisa para que eu saia sem causar mais transtornos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sávio
Membro SSJ / Diretor
Membro SSJ / Diretor
Sávio


Número de Mensagens : 3884
Time no GameGol : Flamengo's Soccer Club
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 02/05/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:46 pm

vento escreveu:
caralho, acho que nao entendi as exigencias deles então. pra mim tava claro que o oficial seria Star Soccer e o junior ATSS.

vs entendeu certo vento.. eu ainda nao entendi oq o nagi quis dizer com esse topico confused
Ir para o topo Ir para baixo
Nagi
Presidente
Presidente
Nagi


Número de Mensagens : 1710
Time no GameGol : Wanted Team
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 32
Data de inscrição : 02/04/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:51 pm

Sheila(Galooo) escreveu:
Descupe Nagi esperei o que vc ia disser sobre o assunto para me pronunciar mas sou contra um novo Forum começar do Zero é o mesmo que trocar de Nome estaremos jogando Fora do mesmo jeito 4 anos de trabalho !!!

Ficaram para traz muita coisa importante quando mudamos sempre fica algo para traz e isso não estou disposta a jogar fora se ficar decidido pelo novo forum só me avisa para que eu saia sem causar mais transtornos !!!

Sheila, não vou deixar voce partir, vou te buscar na tua casa e te encher de bolacha.. rsrsrs, e primeiro que ainda estamos negociando.

Nada está feito. Nada está resolvido.

Tudo está complicado
Ir para o topo Ir para baixo
Nagi
Presidente
Presidente
Nagi


Número de Mensagens : 1710
Time no GameGol : Wanted Team
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 32
Data de inscrição : 02/04/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:52 pm

Sávio escreveu:
é mais ou menos isso nagi, o igor me falou pra deixar o SSO com Profis e semis, e a ATSS com amadores e varzeas..

e nessa deixa, vs pode realizar seu sonho de fazer o SS B ou a ATSSP como queira chamar


O igor, quer deixar separado os clãs e convivermos no mesmo forum pra ver se vai dar certo ou não a fusão, se nao der cada um vai pro seu lado, se der, misturamos os clãs.. entao nagi, qual é tua resposta pro meu post ?

O igor, quer deixar separado os clãs e convivermos no mesmo forum

Eu entendi direito?

Se for isso, irei cancelar...

Ele quer entao "passar ferias" conosco?
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCosta
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
LeoCosta


Número de Mensagens : 931
Time no GameGol : ' {L.G.P'S} Team
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 10/12/2009

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:55 pm

não entendi o porque do tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagi
Presidente
Presidente
Nagi


Número de Mensagens : 1710
Time no GameGol : Wanted Team
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 32
Data de inscrição : 02/04/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:55 pm

Sheila, qual seu ponto de vista? Gostaria de saber, na vdd a escolha para excluir o nosso atual forum não é a fusao em si e sim a falta da senha da ADM, nao podemos mudar o template nem atualizar algumas partes do forum pois eu nao tenho.

=/

E se der treta no forumeiros eles podem deletar nosso forum pois a conta "adm" nao é ativa... ela nao loga faz DECADAS... nao temos a senha, entao a recuperação do forum torna-se IMPOSSIVEL.


É algo para nossa segurança, pois tendo dominio proprio, posso dormir sossegado, sempreque coloco alguem na ADM eu sempre epgo confiança antes, pq uma vez que coloco de ADM ele tem mtos cargos, nao tanto quanto eu que foi a conta "ADM" que me colocou de ADM, mas eles ficam com poderes até para "ME RETIRAR DE ADM"... isso é algo que se alguem pega BIRRA, deleta nosso forum e nao temos como recupera-lo, pois o forumeiros vai pedir um e-mail do ADMIN...

=/

Entende o ponto de vista?
Ir para o topo Ir para baixo
Nagi
Presidente
Presidente
Nagi


Número de Mensagens : 1710
Time no GameGol : Wanted Team
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 32
Data de inscrição : 02/04/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:56 pm

Locomotiva, criei esse novo topico apenas para colocar em bar dos visitantes..

Wink

Eles podem ver as nossas discussoes ao "vivo"
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila(Galooo)
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Sheila(Galooo)


Número de Mensagens : 2714
Time no GameGol : "CLUBE ATLÉTICO MINEIRO"
Nivel no GameGol : Semi Pro
Feminino Data de inscrição : 26/01/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:57 pm

Nagi escreveu:
Sheila(Galooo) escreveu:
Descupe Nagi esperei o que vc ia disser sobre o assunto para me pronunciar mas sou contra um novo Forum começar do Zero é o mesmo que trocar de Nome estaremos jogando Fora do mesmo jeito 4 anos de trabalho !!!

Ficaram para traz muita coisa importante quando mudamos sempre fica algo para traz e isso não estou disposta a jogar fora se ficar decidido pelo novo forum só me avisa para que eu saia sem causar mais transtornos !!!

Sheila, não vou deixar voce partir, vou te buscar na tua casa e te encher de bolacha.. rsrsrs, e primeiro que ainda estamos negociando.

Nada está feito. Nada está resolvido.

Tudo está complicado

Vc disse na primeira tentativa de fusão que ficariamos aqui e ele teria direito a cargos o SSJ Seria ATSS e agora a coversa já esta mudando temos que ter postura em meio a uma negociação não podemos ficar mudando de ideia a todo hj temos que ser sim flexíveis se necessario mas temos que manter nossa opinião ou vamos parecer voluveis pessoa sem opinião propia até agora só vi o Egberto disser sim a tudo que o ele propuseram mas estou sem clara com relação a fusão !!!

Não aceito trocar o nome e muito mesmo o Forum mas isso não esta nas minha mão então decidam e me avisa para que eu possa tomar minha decisão !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sávio
Membro SSJ / Diretor
Membro SSJ / Diretor
Sávio


Número de Mensagens : 3884
Time no GameGol : Flamengo's Soccer Club
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 02/05/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:57 pm

Sheila, vamos por nossas informações nesse novo forum

Ir para o topo Ir para baixo
Sávio
Membro SSJ / Diretor
Membro SSJ / Diretor
Sávio


Número de Mensagens : 3884
Time no GameGol : Flamengo's Soccer Club
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 02/05/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:59 pm

bom, o outro forum vai ser praticamente igual a esse sheila, temos q pensar no futuro do clã e nao olharmos pra nossa barriga e dizer nao a tudo..


Star Soccer, sempre será star soccer, nao vamos mudar o nome do clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila(Galooo)
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Sheila(Galooo)


Número de Mensagens : 2714
Time no GameGol : "CLUBE ATLÉTICO MINEIRO"
Nivel no GameGol : Semi Pro
Feminino Data de inscrição : 26/01/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 11:02 pm

Sávio escreveu:
bom, o outro forum vai ser praticamente igual a esse sheila, temos q pensar no futuro do clã e nao olharmos pra nossa barriga e dizer nao a tudo..


Star Soccer, sempre será star soccer, nao vamos mudar o nome do clã.

Se não estive-se pensando no futuro do Clã não estaria aqui agora e se não percebeu não estou dissendo não estou colocando na mesa minha opinião se não posso fazei isso tchau !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sávio
Membro SSJ / Diretor
Membro SSJ / Diretor
Sávio


Número de Mensagens : 3884
Time no GameGol : Flamengo's Soccer Club
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 02/05/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 11:05 pm

calma sheila.. foi mal.. me expressei mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 11:07 pm

ow, sheila, esse nao foi o primeiro forum do SS... se o cla vai perder a história dele por causa do forum, então o nosso já perdeu.
Ir para o topo Ir para baixo
LeoCosta
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
LeoCosta


Número de Mensagens : 931
Time no GameGol : ' {L.G.P'S} Team
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 10/12/2009

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 11:08 pm

eu estive pensando
nesse novo forum, mudariamos só o logotipo (deixa pra depois)
ai quando a galera fosse se inscrevendo, ia separando, membro SS, membro ATSS, conselheiro/diretor, vice presidente ATSS, vice presidente SS, presidente SS e presidente ATSS

q tal?
SS - semis e profis
ATSS - várzeas e amadores
Futuro membro - estagiários Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
diegocado
Vice Presidente SSJ
Vice Presidente SSJ
diegocado


Número de Mensagens : 2422
Time no GameGol : XORA MACACO
Nivel no GameGol : Semi Pro
Masculino Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2009

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 11:26 pm

Primeiro passo já foi dado, o cla segue sendo SS !
Segundo é que para dar segurança aos dados do forum precisamos de um forum novo ...
Só to meio assim com essa historinha de cada um ficar com seu cla no GG...
Que poha de fusao que eh essa....quero que eles respondam aqui.
Seu eu for propor fusao a alguem e aceitar o nome que me impuserem vou ter que mudar de nome...isso que eh fusao!
Nunca vi ninguem fazer fusao e os nomes continuarem o mesmo....isso n existe ...acho q vou ter que voltar pra faculdade de administraçao e estudar tudo de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
diegocado
Vice Presidente SSJ
Vice Presidente SSJ
diegocado


Número de Mensagens : 2422
Time no GameGol : XORA MACACO
Nivel no GameGol : Semi Pro
Masculino Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2009

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 11:31 pm

Mais um negocio...se formos juntar os clas de jeito q esta sendo falado..eles se tornariam MEMBROS do SS ou te enganado?!!!
Membros do SS tem CLA no GG já....Novos membros serao colocados em nosso CLA do GG como qualquer outro MEMBRO que vir a se TORNAR SS !!

Aqui nao tem esculhambaçao...Nagi faz de tudo pra organiza o cla e o forum. Vamo se respeita
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiton Aires
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Kleiton Aires


Número de Mensagens : 779
Time no GameGol : Ressurreicion Esporte Clube
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 8:45 am

diegocado escreveu:
Primeiro passo já foi dado, o cla segue sendo SS !
Segundo é que para dar segurança aos dados do forum precisamos de um forum novo ...
Só to meio assim com essa historinha de cada um ficar com seu cla no GG...
Que poha de fusao que eh essa....quero que eles respondam aqui.
Seu eu for propor fusao a alguem e aceitar o nome que me impuserem vou ter que mudar de nome...isso que eh fusao!
Nunca vi ninguem fazer fusao e os nomes continuarem o mesmo....isso n existe ...acho q vou ter que voltar pra faculdade de administraçao e estudar tudo de novo...

Sugiro que os próprios membros do AT venham aqui debater conosco!!!
Fica mais claro eles virem e falarem o que estão pensando sobre a fusão!!!!

Para mim ainda não está tão claro como ficariam as coisas dentro do GG e dentro do clã...
Fusão é fusão em qualquer lugar e significa unir dois e ficando um só.

O nome já entendemos que ficará:
Star socer = oficial
A .T .S .S = Junior

O que seria feito com o clã A.T dentro do GG?
Criar outro fórum já era necessário devido as explicações do Nagi, então não vejo problemas se migrarmos as nossas informações, é possível migrá-las?
Essa novidade de ficarmos com os clãs separados no GG precisa ser melhor conversada, acho que fusão não pode ser assim, pois se estamos fundindo é para melhorar justamente dentro do GG, ou não é este um dos objetivos do clã???
Ir para o topo Ir para baixo
Joarlens
Designer
Designer
Joarlens


Número de Mensagens : 1271
Time no GameGol : Galactic Fussball Bund
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2008

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 9:15 am

a ideia do igor de deixar os 2 clãs separados no GG mas unidos em um só foprum é pra ver se a galera vai se dar bem
algo em torno d uma semana é o suficiente para saber se vamos fkar d boa com os AT para emfim unirmos no GG



sheilinhaaa
a ideia d mudar d forum é tbm pelo fato de termos perdido a conta do ADM do forum
e tbm nós sempre fizemos isso a um bom tempo ja
mas a mudança de forum é feita da seguinte maneira
todo conteúdo de qualidade é transferido para o novo forum tambem
e tento um novo forum é bom q ajuda a reorganizar os topicos porq ta meio bagunçãdo o atual do SS ja
tamo como esse a uns 2 anos +- e tamo congestionado d topico sem utilidade dae é bom arumar outro mais organizado mas é claro levando os bons conteúdos com agnt

Ir para o topo Ir para baixo
SE Palmeiras Paraná
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
SE Palmeiras Paraná


Número de Mensagens : 408
Time no GameGol : SE Palmeiras Paraná
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 36
Data de inscrição : 06/04/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 9:18 am

Vamu lah gente vamu pensar pra frente temos que pensar no crescimento e deixar de ser acomodados quem cria dificuldades somos nós mesmos...
Agora concordo plenamente com o Kleiton temos que convocar os membros deles pra vir aki e postarem suas opiniões pra sabermos o que realmente estao pensando isso poderia esclarecer muita coisa e assim poderiamos estar seguros pra decidir...
Ir para o topo Ir para baixo

Presidente SS Junior
Presidente SS Junior
Lê


Número de Mensagens : 3955
Time no GameGol : Club Motagua
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 42
Data de inscrição : 08/09/2009

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 11:33 am

terminando de monta o novo forum entre hj e amanha estará liberado para o cadastro dos membro

http://starsoccer.forumclan.com/forum.htm

o cadastro ainda esta bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
Sávio
Membro SSJ / Diretor
Membro SSJ / Diretor
Sávio


Número de Mensagens : 3884
Time no GameGol : Flamengo's Soccer Club
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 02/05/2010

Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 12:29 pm

eu e o lê trabalhamos pra kcete no novo forum.. eu fiz os menus e o lê tá levando os topicos.. nagi, libera o acesso.. já dá pra liberar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!   Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lord of the soccer - Membro Star Soccer Jr.
» Chicken Soccer - Membro Star Soccer
» Fantasy Soccer E.C-Membro Star Soccer Jr.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Início :: Bar dos visitantes.-
Ir para: