Faça parte do nosso Clã!

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Faça parte do nosso Clã!

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalRankingJornal Star SoccerÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Faça Parte

Equipe da Semana
Pedrinho DJ

Titulos na semana:
3
Equipe no GG
Arsenal do Norte de Minas
Nivel no GG:
Amador
Equipe do Mês

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 621069
Titulos no Mês :
8
Equipe no GG:
Club Motagua
Nivel no GG:
 Amador
Top dos mais postadores
Natan
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_rcap 
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_rcap 
Sávio
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_rcap 
Sheila(Galooo)
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_rcap 
cotonete123
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_rcap 
diegocado
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_rcap 
Kekél
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_rcap 
Robinhu
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_rcap 
Nagi
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_rcap 
Scad
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Entra Para o Clã
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011, 10:55 am por Convidado

» Minha Historia no GG
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSex 08 Abr 2011, 10:23 pm por Convidado

» LC fevereiro jr - boleirinhos de elite
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 8:30 pm por LeoCosta

» DcJr Contra Furia Soccer Jr - julho 2011
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 8:30 pm por LeoCosta

» Filipe Costa Cube
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 8:29 pm por LeoCosta

» LC Boleiros Jrs x Star Soccer Junior
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 4:19 pm por Convidado

» COMUNICADO LNCGG/GAMEGOLMANIA
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 6:18 pm por LeoCosta

» DC Oficial contra os Punishers
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 2:05 pm por LeoCosta

» TROCAMOS DE FORUM
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 9:50 am por Sávio

» TROCAMOS DE FORUM
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 9:49 am por Sávio

» TROCAMOS DE FORUM
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 9:48 am por Sávio

» Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010, 10:18 pm por Convidado

» DC LNCGG NOVEMBRO 2010- X DREAM TEAM JÚNIOR
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 1:09 pm por Convidado

» DC LNCGG - Novembro
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 5:55 am por Convidado

» CHAT LNCGG
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 12:43 pm por Convidado

» Inscrição no clã
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSáb 16 Out 2010, 10:28 am por Sávio

» entra no clã
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSeg 11 Out 2010, 9:25 pm por Convidado

» entrar no clã
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSeg 11 Out 2010, 9:20 pm por Convidado

» quero entrar pro clã ( time aston.villa)
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 7:40 pm por Sávio

» SOMOS CAMPEÕES DO " CAMPEONATO ESPANHOL "
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Set 2010, 6:02 am por Kleiton Aires

» Equipe do GG F.C.S.R
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 10:19 pm por Convidado

» Imperador do Rio E.C.
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 7:32 pm por Sheila(Galooo)

» Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 2:01 pm por lauro alisson

» Torneio Início - Edição 19708
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 8:54 am por Rafael

» SOMOS CAMPEÕES da "Freitas Cup 10ª Ed.".
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 8:51 am por Rafael

» SOMOS CAMPEÕES da "Torneio Início - Edição 64683".
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 1:23 am por TIMÃO!!!

» SOMOS CAMPEÕES da "Torneio Início - Edição 64791".
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:59 pm por Robinhu

» BI-CAMPEAO TI
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:58 pm por Robinhu

» SOMOS CAMPEÕES da "Campeonato Inglês SS".
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:57 pm por Robinhu

» VICE CAMPEÃO DO CAMPEONATO INGLES SS
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:56 pm por Robinhu


 

 Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.

Ir para baixo 
+10
Sheila(Galooo)
Sávio
diegocado
Kekél
Natan
Matheus FFE
Joarlens
cotonete123
Scad
renan_26
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kleiton Aires
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Kleiton Aires


Número de Mensagens : 779
Time no GameGol : Ressurreicion Esporte Clube
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2010

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 2:10 pm

Jean escreveu:
Hoje eu dei uma entrada no GG, fiz um time lá. Mas tá horrível pakas!

Da até pra trocar o nome do time kkkkkk

Onde já se viu botar rosto no jogador kkkkk

E tu vento, seu viadinho kkkkkkk
Tudo na boa mano?

Opa!!!
Olha a galera da antiga voltando a jogar o GG!!!
Vai querer voltar pro SS tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila(Galooo)
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Sheila(Galooo)


Número de Mensagens : 2714
Time no GameGol : "CLUBE ATLÉTICO MINEIRO"
Nivel no GameGol : Semi Pro
Feminino Data de inscrição : 26/01/2010

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 2:16 pm

Kleiton Aires escreveu:
Jean escreveu:
Hoje eu dei uma entrada no GG, fiz um time lá. Mas tá horrível pakas!

Da até pra trocar o nome do time kkkkkk

Onde já se viu botar rosto no jogador kkkkk

E tu vento, seu viadinho kkkkkkk
Tudo na boa mano?

Opa!!!
Olha a galera da antiga voltando a jogar o GG!!!
Vai querer voltar pro SS tbm?

Quem é ele Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Confused
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiton Aires
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Kleiton Aires


Número de Mensagens : 779
Time no GameGol : Ressurreicion Esporte Clube
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2010

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 2:31 pm

Sheila(Galooo) escreveu:
Kleiton Aires escreveu:
Jean escreveu:
Hoje eu dei uma entrada no GG, fiz um time lá. Mas tá horrível pakas!

Da até pra trocar o nome do time kkkkkk

Onde já se viu botar rosto no jogador kkkkk

E tu vento, seu viadinho kkkkkkk
Tudo na boa mano?

Opa!!!
Olha a galera da antiga voltando a jogar o GG!!!
Vai querer voltar pro SS tbm?

Quem é ele Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Confused

Mais um das antigas!!

Olha o papo dele com o vento!!
jeanzinho do pinheiro FC? és tu mesmo? que saudades, mano. aparece mais pra gente da aquela zuada de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 6:24 pm

Jean escreveu:
Hoje eu dei uma entrada no GG, fiz um time lá. Mas tá horrível pakas!

Da até pra trocar o nome do time kkkkkk

Onde já se viu botar rosto no jogador kkkkk

E tu vento, seu viadinho kkkkkkk
Tudo na boa mano?



caralho, mano, to bem pacas. nao tão vagabundo, mas to bem. saiba que as portas continuam abertas, apesar de nao mandar aqui. se quiser, é só aparecer.


ah, o GG mudou tanto que tá até aceitando laterais, meu bom. o que nao muda é o meu time. continuo com 4T.I
Ir para o topo Ir para baixo
Joarlens
Designer
Designer
Joarlens


Número de Mensagens : 1271
Time no GameGol : Galactic Fussball Bund
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2008

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 7:01 pm

Jean
caralho mano. saudades de vc brother
tempaço que não aparec por aki
e a vida como q ta? indo bem na facul??

e o renan mano. por ond esse anda??

abaços

pra qm não o conhec.. ele é do primeiro JR do SS assim como eu, o egg e o brisa tbm somos

o time dele era o Pinheiros FC eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 3:53 pm

eu ganhava muito dele. muito mesmo. ele era um dos meus muitos fregueses.
Ir para o topo Ir para baixo
Fas
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Eae galera   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010, 10:18 pm

acho que poucos membros ainda existentes aki lembram de mim, eu era o fas, do time Grandioso F.C., ganhei meu primeiro titulo com o apoio de vcs... hoje ja tenho um ano e GG
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!
» Star Soccer EC - Membro Star Soccer Jr.
» MENSAGEM AOS MEMBROS QUE JOGAM SOCCER FUN
» Chicken Soccer - Membro Star Soccer
» Fantasy Soccer E.C-Membro Star Soccer Jr.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Início :: Bar dos visitantes.-
Ir para: