Faça parte do nosso Clã!

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Faça parte do nosso Clã!

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Loginyb

Membros SS tem as seguintes vantagens:

- Ligas internas gratuitas
- Copas internas gratuitas
- Campeonatos "internacionais" gratuitos
- Campeonatos valendo passaportes
- Grande interação com os membros
- Avatares e escudos personalizados.
- E muito mais....

Cadastre-se já
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalRankingJornal Star SoccerÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Faça Parte

Equipe da Semana
Pedrinho DJ

Titulos na semana:
3
Equipe no GG
Arsenal do Norte de Minas
Nivel no GG:
Amador
Equipe do Mês

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 621069
Titulos no Mês :
8
Equipe no GG:
Club Motagua
Nivel no GG:
 Amador
Top dos mais postadores
Natan
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_rcap 
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_rcap 
Sávio
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_rcap 
Sheila(Galooo)
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_rcap 
cotonete123
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_rcap 
diegocado
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_rcap 
Kekél
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_rcap 
Robinhu
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_rcap 
Nagi
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_rcap 
Scad
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_lcapEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Voting_barEu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Entra Para o Clã
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011, 10:55 am por Convidado

» Minha Historia no GG
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSex 08 Abr 2011, 10:23 pm por Convidado

» LC fevereiro jr - boleirinhos de elite
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 8:30 pm por LeoCosta

» DcJr Contra Furia Soccer Jr - julho 2011
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 8:30 pm por LeoCosta

» Filipe Costa Cube
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 8:29 pm por LeoCosta

» LC Boleiros Jrs x Star Soccer Junior
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 4:19 pm por Convidado

» COMUNICADO LNCGG/GAMEGOLMANIA
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 6:18 pm por LeoCosta

» DC Oficial contra os Punishers
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 2:05 pm por LeoCosta

» TROCAMOS DE FORUM
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 9:50 am por Sávio

» TROCAMOS DE FORUM
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 9:49 am por Sávio

» TROCAMOS DE FORUM
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 9:48 am por Sávio

» Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010, 10:18 pm por Convidado

» DC LNCGG NOVEMBRO 2010- X DREAM TEAM JÚNIOR
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 1:09 pm por Convidado

» DC LNCGG - Novembro
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 5:55 am por Convidado

» CHAT LNCGG
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 12:43 pm por Convidado

» Inscrição no clã
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSáb 16 Out 2010, 10:28 am por Sávio

» entra no clã
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Out 2010, 9:25 pm por Convidado

» entrar no clã
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Out 2010, 9:20 pm por Convidado

» quero entrar pro clã ( time aston.villa)
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 7:40 pm por Sávio

» SOMOS CAMPEÕES DO " CAMPEONATO ESPANHOL "
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Set 2010, 6:02 am por Kleiton Aires

» Equipe do GG F.C.S.R
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 10:19 pm por Convidado

» Imperador do Rio E.C.
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 7:32 pm por Sheila(Galooo)

» Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 2:01 pm por lauro alisson

» Torneio Início - Edição 19708
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 8:54 am por Rafael

» SOMOS CAMPEÕES da "Freitas Cup 10ª Ed.".
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 8:51 am por Rafael

» SOMOS CAMPEÕES da "Torneio Início - Edição 64683".
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 1:23 am por TIMÃO!!!

» SOMOS CAMPEÕES da "Torneio Início - Edição 64791".
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:59 pm por Robinhu

» BI-CAMPEAO TI
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:58 pm por Robinhu

» SOMOS CAMPEÕES da "Campeonato Inglês SS".
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:57 pm por Robinhu

» VICE CAMPEÃO DO CAMPEONATO INGLES SS
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 10:56 pm por Robinhu


 

 Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.

Ir para baixo 
+10
Sheila(Galooo)
Sávio
diegocado
Kekél
Natan
Matheus FFE
Joarlens
cotonete123
Scad
renan_26
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
igorcm
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 09 maio 2010, 8:36 pm

Fala pessoal, como que andam as coisas?

Resolvi vir aqui pra dar uma fuçada no fórum e saber como estão.

Achei legal o Egberto voltar pro GG, ele me mandou msg no mural. Chamem-no novamente pro SS que com certeza será um reforço! Wink

Vento, eu te amo! Vejo que está mais maduro, mais um pouquinho vai estar pegável.

O André (Accan) continua no clã? Se estiver, como que está, meu amigo?

Kekél, Marcelão, Del, Ítalo e mais quem eu esteja esquecendo, um grande abraço pra vocês.

Eu confesso pra vocês que mudei bastante meu pensamento a respeito do Gamegol de um ano pra cá. Vcs me conhecem, sabem que eu era obcecado pelo jogo e em buscar melhorar performance e tal. Atualmente, prezo 100% pela amizade e principalmente pela diversão, mesmo com meu time tomando só porrada ahahhahaha

Tenho grandes amigos na Academia, mas tenho saudades de vcs meus amigos, muitas saudades.

Eu confesso que meu desejo há tempos é a fusão da Academia com o Star Soccer de volta ahhsuausuha principalmente pq poderíamos juntar as competências dos dois clãs e montar um mega-clã. Mas é uma viagem, pra que isso fosse possível tenho certeza que teríamos altas perdas e eu não gostaria que isso acontecesse.

Apareçam de vez em quando pra dar um sinal de fumaça! A amizade continua. Smile

Forte abraço pra todos (pro Vento e pro Jojo é abraço por trás pra não perder o costume).

Igor - Ouriços F.C.
Academia de Talentos
Ir para o topo Ir para baixo
Sávio
Membro SSJ / Diretor
Membro SSJ / Diretor
Sávio


Número de Mensagens : 3884
Time no GameGol : Flamengo's Soccer Club
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 02/05/2010

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 09 maio 2010, 9:18 pm

rsrs.. olá igor.. como vc pode ver eu voltei ao GG.. boa sorte com seu timaço.. e vejo que vc continua o mesmo com o vento e o jojo rsrs.. eu me surpreendi com o gg.. implantaram mtas coisas e o jogo ficou mais "jogável" digamos assim.. o andré tá doente.. torço pra ele ficar bem.. até colocamos o nome dele num campeonato aqui..

se pudesse ter membros como vc de volta no ss seria mto bom.. ainda me lembro dos tempos de duarte, artur, que o time do vento era o ventilador.. etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 09 maio 2010, 9:28 pm

igorcm escreveu:
Fala pessoal, como que andam as coisas?

Resolvi vir aqui pra dar uma fuçada no fórum e saber como estão.

Achei legal o Egberto voltar pro GG, ele me mandou msg no mural. Chamem-no novamente pro SS que com certeza será um reforço! Wink

Vento, eu te amo! Vejo que está mais maduro, mais um pouquinho vai estar pegável.

O André (Accan) continua no clã? Se estiver, como que está, meu amigo?

Kekél, Marcelão, Del, Ítalo e mais quem eu esteja esquecendo, um grande abraço pra vocês.

Eu confesso pra vocês que mudei bastante meu pensamento a respeito do Gamegol de um ano pra cá. Vcs me conhecem, sabem que eu era obcecado pelo jogo e em buscar melhorar performance e tal. Atualmente, prezo 100% pela amizade e principalmente pela diversão, mesmo com meu time tomando só porrada ahahhahaha

Tenho grandes amigos na Academia, mas tenho saudades de vcs meus amigos, muitas saudades.

Eu confesso que meu desejo há tempos é a fusão da Academia com o Star Soccer de volta ahhsuausuha principalmente pq poderíamos juntar as competências dos dois clãs e montar um mega-clã. Mas é uma viagem, pra que isso fosse possível tenho certeza que teríamos altas perdas e eu não gostaria que isso acontecesse.

Apareçam de vez em quando pra dar um sinal de fumaça! A amizade continua. Smile

Forte abraço pra todos (pro Vento e pro Jojo é abraço por trás pra não perder o costume).

Igor - Ouriços F.C.
Academia de Talentos
pow cara eu viajo no teu time, é um dos mais organizados do gg alem de ser forte vc fez uma boa nota imprensa la com ft de cada jogador hino etc, flw ae, nao sou puxa saco, vi o time do cara antes mesmo de conhecer o StarSoccer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeQui 20 maio 2010, 7:10 pm

putz, igor, fiquei tão responsavel desde a ultima que nos falamos... po, cara, cita essa fusão lá no AT pra ver se rola mesmo. ia ser muito legal, cara.
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO!!!
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 10:24 am

Será que eu devo me considerar um ex-membro?
Motivo do banimento: Explicado no Fórum.
Como vou ver a explicação do banimento se fui banido do Fórum?
Até agora eu ñ sei o pq da minha expulsão.
É isso q eu chamo um clã ''organizado''.
"A vida é sofrida, mas não vou chorar, viver de que? Eu vou me humilhar?" Racionais - Artigo 157
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 12:37 pm

Galooo escreveu:
TIMÃO!!! escreveu:
Será que eu devo me considerar um ex-membro?
Motivo do banimento: Explicado no Fórum.
Como vou ver a explicação do banimento se fui banido do Fórum?
Até agora eu ñ sei o pq da minha expulsão.
É isso q eu chamo um clã ''organizado''.
"A vida é sofrida, mas não vou chorar, viver de que? Eu vou me humilhar?" Racionais - Artigo 157

Voce foi suspenso por 5 dias não banido do clã estamos esperando uma resposta dos kekel e Scad sobre o que eles vão faz a respeito desta situação !!!

nâo sei o que aconteceu com a maioria das pessoa do clã sabemos apenas o lados das outras pessoa envolvida desta situação !!!
Agora ele foi banido definitivamente palvas do Kekel la em noticias vai la ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila(Galooo)
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Sheila(Galooo)


Número de Mensagens : 2714
Time no GameGol : "CLUBE ATLÉTICO MINEIRO"
Nivel no GameGol : Semi Pro
Feminino Data de inscrição : 26/01/2010

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 06 Jun 2010, 5:41 pm

Marcao escreveu:
Galooo escreveu:
TIMÃO!!! escreveu:
Será que eu devo me considerar um ex-membro?
Motivo do banimento: Explicado no Fórum.
Como vou ver a explicação do banimento se fui banido do Fórum?
Até agora eu ñ sei o pq da minha expulsão.
É isso q eu chamo um clã ''organizado''.
"A vida é sofrida, mas não vou chorar, viver de que? Eu vou me humilhar?" Racionais - Artigo 157

Voce foi suspenso por 5 dias não banido do clã estamos esperando uma resposta dos kekel e Scad sobre o que eles vão faz a respeito desta situação !!!

nâo sei o que aconteceu com a maioria das pessoa do clã sabemos apenas o lados das outras pessoa envolvida desta situação !!!
Agora ele foi banido definitivamente palvas do Kekel la em noticias vai la ver!

Se voce presta-se atenção na noticia perceberia que o Kekel deu a noticia no mesmo tempo que eu respondi para o Timão então que deve ficar atendo aqui Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_mad Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_mad Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_mad Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_mad Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_mad Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_mad Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_mad Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_mad
Ir para o topo Ir para baixo
Eusebio
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Saudades da Star Soccer   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 1:48 pm

E aew pessoal quanto tempo saudades da Star Soccer , pra quem não conheçe sou dono do Time Eusebio United FC e entrei para o clãn logo no inicio da Star Soccer fiquei mo tempo sem jogar game gol por isso fiquei muito apagado no forum, mas eu queria saber porque meu login não deu certo concerta isso aew galera, e outra coisa pq to com toda essa grana file:///C:/Documents%20and%20Settings/Lucas%20silva/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/GG.bmp, isso aconteceu com vocÊs tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila(Galooo)
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Sheila(Galooo)


Número de Mensagens : 2714
Time no GameGol : "CLUBE ATLÉTICO MINEIRO"
Nivel no GameGol : Semi Pro
Feminino Data de inscrição : 26/01/2010

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 1:51 pm

Quando alguem fica muito tempo sem entrar é excluido por isso seu login não funcionou

Faça um novo cadas para liberarem no CLã
Ir para o topo Ir para baixo
Eusebio
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Eusebio United FC   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 1:56 pm

E outra pessoal si alguem quiser comprar minha acc no GG so amador quase semi , CT junior e profissicional Otimo os time ta destreinado mas com dedicação vc concerta ele todo , troco Por itens no Habbo Ou no Cabal quem tiver interessado add Msn aew lucas_s.s@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila(Galooo)
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Sheila(Galooo)


Número de Mensagens : 2714
Time no GameGol : "CLUBE ATLÉTICO MINEIRO"
Nivel no GameGol : Semi Pro
Feminino Data de inscrição : 26/01/2010

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 2:00 pm

Eusebio escreveu:
E outra pessoal si alguem quiser comprar minha acc no GG so amador quase semi , CT junior e profissicional Otimo os time ta destreinado mas com dedicação vc concerta ele todo , troco Por itens no Habbo Ou no Cabal quem tiver interessado add Msn aew lucas_s.s@hotmail.com

Amigo vc quer entrar no clã ou vender seu time

se for vender esta no lugar errado niguem aqui faz isso e se fizer sera punido ou melhor banido do clã não aceitamos trapaça aqui não !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO!!!
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
TIMÃO!!!


Número de Mensagens : 1508
Time no GameGol : Star Soccer EC
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Data de inscrição : 10/06/2010

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 4:33 pm

Todo ceaense quer dá o seu jeitinho e sair ganhando com tudo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
-|Guii
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
-|Guii


Número de Mensagens : 441
Time no GameGol : Fantasy Soccer E.C.
Nivel no GameGol : Várzea
Masculino Idade : 31
Data de inscrição : 21/11/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 6:15 pm

vento escreveu:
Joice escreveu:
Campanha: Entra pro Star Soccer Matheus!

___________________
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_queen Princesa Star Soccer Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_queen



oi, começou com o pé errado. a ultima garota que veio pra cá tentando tirar meu titulo de miss SS foi embora de um jeito tão estranho que ninguem mais teve noticias dela...

É vento,parece que ninguém tira teu cargo,huahuahua.

A Joice também saio a um tempo,hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Joarlens
Designer
Designer
Joarlens


Número de Mensagens : 1271
Time no GameGol : Galactic Fussball Bund
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 34
Data de inscrição : 09/01/2008

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 8:10 pm

mas ainda tem a sheila mano
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila(Galooo)
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Sheila(Galooo)


Número de Mensagens : 2714
Time no GameGol : "CLUBE ATLÉTICO MINEIRO"
Nivel no GameGol : Semi Pro
Feminino Data de inscrição : 26/01/2010

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 8:26 pm

Jô não vou tirar a titulo do Vento Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Lol

Ele é A MISS SS Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_cheers Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_cheers Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_cheers Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 8:42 pm

muito bem, sheila... acho que você ta ciente do meu poder de fogo. nao queira implicar comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila(Galooo)
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Sheila(Galooo)


Número de Mensagens : 2714
Time no GameGol : "CLUBE ATLÉTICO MINEIRO"
Nivel no GameGol : Semi Pro
Feminino Data de inscrição : 26/01/2010

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 8:47 pm

vento escreveu:
muito bem, sheila... acho que você ta ciente do meu poder de fogo. nao queira implicar comigo...

Para que vou querer ser miss afinal posso ser Rainha Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 8:56 pm

¬¬



vo po teu nome no buraco
Ir para o topo Ir para baixo
-|Guii
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
-|Guii


Número de Mensagens : 441
Time no GameGol : Fantasy Soccer E.C.
Nivel no GameGol : Várzea
Masculino Idade : 31
Data de inscrição : 21/11/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 11:48 pm

Ihh,quando o vento fala,essas coisas acontecem...huahuahua.

Espero que não desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Set 2010, 6:01 pm

Porra manow, tem já um tempo q não visitava o forum aí

Parei de jogar GG também a um tempão.

O forum ta todo mudado manow, nem reconheci direirto, tem gente q nem conheço, e os velhos de sempre.

Sucesso aí rapaziada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renan_26
Membro Star Soccer
Membro Star Soccer
renan_26


Número de Mensagens : 1406
Time no GameGol : E.C. Galacticos
Nivel no GameGol : Semi Pro
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 18/08/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Set 2010, 6:35 pm

Queem ees ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Set 2010, 8:32 pm

OOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA



jeanzinho do pinheiro FC? és tu mesmo? que saudades, mano. aparece mais pra gente da aquela zuada de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiton Aires
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
Kleiton Aires


Número de Mensagens : 779
Time no GameGol : Ressurreicion Esporte Clube
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2010

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Set 2010, 9:08 pm

Fico nostaugiado quando vejo a galera das antigas do SS aqui.. apesar de não ter vivido isso, pois sou novo aqui, prezo muito pela amizade!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
LeoCosta
Membro Star Soccer JR
Membro Star Soccer JR
LeoCosta


Número de Mensagens : 931
Time no GameGol : ' {L.G.P'S} Team
Nivel no GameGol : Amador
Masculino Idade : 27
Data de inscrição : 10/12/2009

Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Set 2010, 10:27 pm

caramba mano, se desse pra unir esse povo dnovo, ia ser show neh?? uahsuhasuhasu
Ir para o topo Ir para baixo
Jean
Convidado
Anonymous



Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 1:02 pm

Hoje eu dei uma entrada no GG, fiz um time lá. Mas tá horrível pakas!

Da até pra trocar o nome do time kkkkkk

Onde já se viu botar rosto no jogador kkkkk

E tu vento, seu viadinho kkkkkkk
Tudo na boa mano?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.   Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu já fui um Star Soccer!! Espaço Reservado aos Ex-Membros.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia de Talentos + Star Soccer = Star Soccer !!!
» Star Soccer EC - Membro Star Soccer Jr.
» Lord of the soccer - Membro Star Soccer Jr.
» Chicken Soccer - Membro Star Soccer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Início :: Bar dos visitantes.-
Ir para: